Warning: "continue" targeting switch is equivalent to "break". Did you mean to use "continue 2"? in /home/storage/2/67/34/mdimagem1/public_html/wp-content/plugins/revslider/includes/operations.class.php on line 2854

Warning: "continue" targeting switch is equivalent to "break". Did you mean to use "continue 2"? in /home/storage/2/67/34/mdimagem1/public_html/wp-content/plugins/revslider/includes/operations.class.php on line 2858

Warning: "continue" targeting switch is equivalent to "break". Did you mean to use "continue 2"? in /home/storage/2/67/34/mdimagem1/public_html/wp-content/plugins/revslider/includes/output.class.php on line 3708
As varizes nas pernas e a Ultrassonografia com Doppler – MDImagem

Saúde da Mulher - Prevenção

Varizes nada mais são que veias dilatadas e deformadas. As que surgem nas pernas são, de longe, as mais comuns, e os leigos costumam usar o termo varizes sem adjetivação para se referirem a elas.

As varizes nas pernas ocorrem mais em pessoas que necessitam ficar em pé por longos períodos e podem causar dor e inchaço nas pernas. Outros sintomas também relacionados às varizes são sensação de queimação, fadiga e peso nas pernas.

O mapeamento dos segmentos varicosos pode ser feito com a ajuda da ultrassonografia com Doppler, um exame de imagem, indolor, e que também pode auxiliar no encontro de trombos e na localização de alterações do fluxo sanguíneo venoso.

Dessa forma, o estudo ultrassonográfico com Doppler auxilia o médico que estiver assistindo o paciente a definir o tratamento, que poderá ser por remoção cirúrgica das veias comprometidas, esclerose delas por meios químicos ou por raios laser.

A MDI – Medicina Diagnóstica por Imagem conta com médicos especialistas e altamente qualificados, além de equipamentos de ponta para o estudo ultrassonográfico com Doppler dos membros inferiores.

Consultoria: Dr. Gustavo Alfredo D. Henriques Pinto – CRM 103.987

2018-08-17T13:46:19+00:00