Warning: "continue" targeting switch is equivalent to "break". Did you mean to use "continue 2"? in /home/storage/2/67/34/mdimagem1/public_html/wp-content/plugins/revslider/includes/operations.class.php on line 2854

Warning: "continue" targeting switch is equivalent to "break". Did you mean to use "continue 2"? in /home/storage/2/67/34/mdimagem1/public_html/wp-content/plugins/revslider/includes/operations.class.php on line 2858

Warning: "continue" targeting switch is equivalent to "break". Did you mean to use "continue 2"? in /home/storage/2/67/34/mdimagem1/public_html/wp-content/plugins/revslider/includes/output.class.php on line 3708
Compromisso com o seu bem-estar – MDImagem

Compromisso com o seu bem-estar

A MDI – Medicina Diagnóstica por Imagem trabalha continuamente para oferecer a seus clientes e aos profissionais da área médica atendimento diferenciado, aliando tecnologia à qualidade do seu corpo clínico e de sua equipe de colaboradores.

As três unidades da MDI em Jacareí possibilitam agilidade no agendamento e na entrega dos exames, com os laudos de Ultrassonografia liberados em até uma hora. A unidade clínica, inaugurada há dois anos, permitiu a expansão dos procedimentos e das especialidades atendidas.

Na clínica é possível realizar em uma mesma data e horário os exames de controle comumente solicitados pelos ginecologistas: Ultrassonografia transvaginal e de mamas, Mamografia Digital e Densitometria Óssea, proporcionando mais conforto e otimizando o tempo de médicos e pacientes.
Para maior comodidade dos clientes, a MDI mantém uma Central de Agendamentos.

Através do website e com apenas um clique, você acessa o formulário em que nos informa as datas e horários de sua preferência e unidade de atendimento, além dos seus dados pessoais, nome do exame e convênio médico. Os agendamentos via telefone são direcionados para a nossa central que procura adequar as necessidades do cliente aos horários e vagas disponíveis em uma de nossas 3 unidades.
Os resultados dos exames podem ser entregues em domicílio, se o cliente optar por esse serviço. Já os médicos e as empresas de medicina ocupacional recebem os laudos por e-mail, com rapidez e segurança.

Todos os serviços, novidades e informações importantes são disponibilizadas neste espaço – um canal de comunicação da MDI com seus clientes e familiares, profissionais da área médica e toda a comunidade de Jacareí, visando à orientação e prevenção.

Para a MDI, o compromisso com o seu bem-estar é tão importante quanto a confiabilidade e a excelência dos serviços prestados.

2018-08-17T13:31:30+00:00